Modo de Usar

Pode invadir
Ou chegar com indelicadeza,
Mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo habito de revidar...
Toque muito em mim
Principalmente nos cabelos
E minta sobre a nocauteante beleza.
tenha vida própria,
Me faça sentir saudades,
Conte algumas coisas que me fazem rir...
Viaje antes de me conhecer,
Sofra antes de mim para reconhecer-me...
Acredite nas verdades que digo
E também nas mentiras, elas serão raras
e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro,
Me deixe sozinha,
Só volte quando eu chamar e,
Não me obedeça sempre
que eu também gosto de ser contrariada
Então fique comigo quando eu chorar, combinado?
Me conte seus segredos...
Me faça massagem nas costas
Não fume,
Beba,
Chore,
eleja algumas contravenções.
Me rapte!
se nada disso funcionar...
Experimente me amar!

Este texto é de Martha Medeiros... como sempre, muito bom!

5 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Carla Palmeira disse...

Roubei o texto...=) nada a declarar

Anônimo disse...

Por que é tão difícil encontrar que "apenas" nos ame do jeito que a gente é? Acho que o amor anda cheio de regras demais e as pessoas andam lendo tantos manuais de como amar que não sobra tempo pra sentir o amor...

Drix disse...

Resposta ao Anônimo: concordo! Estamos muito cheios de regras. Mas você concorda que este texto tem coisas muito normais e fáceis de serem feitas? Amar é um conjunto de coisas intrínsecas...queiramos ou não..é assim. Ao mesmo tempo é simples...depende da nossa perspectiva!

Anônimo disse...

Concordo, sim. Eu é que tô meio down, um tantinho cansada e magoada...Tô perdendo a mulher da minha vida pra um monte de normas sociais as quais as pessoas (inclusive ela) acham indispensáveis 'pra ser feliz'...perdendo tb pq no manual de como ser uma pessoa boa, ética e bla bla bla diz que a gente não pode mudar de ideia e continuar sendo respeitada e querida (nem mesmo pelos nossos 'amigos'). E no fundo, a gente tá cumprindo todas as regras e o mundo vai continuar achando que somos pessoas 'direitas', mas eu sei o quanto de infelicidade isso tá custando. Amar é muita coisa, sim... e eu queria experimentar a reciprocidade de amar (com todas suas coisas intrínsecas). Ah, desculpe o desabafo, mas hj tô maaaaaaaal demais com isso tudo.

Drix disse...

Pois é pessoa anônima (q estranho conversar com uma pessoa anônima, heheh), a reciprocidade de amar EXISTE. Eu te juro...rsrs. Deixe a vida te mostrar...se calmamente ou não já é outra coisa...mas creia que daqui a pouco você vai olhar para o lado e pensar: Deus, essa pessoa tem que estar na minha tanto quanto eu tenho que estar na dela! Cheiro!