Então...fugir pra quê?



Hoje o pôr-do-sol me fez lembrar você
O céu vermelho no horizonte
Meu pensamento voa longe
O menino mais bonito que me apareceu
Você me olha desse jeito
E eu me sinto tão sem jeito

Vem brincar de amor comigo
Vem correndo dar um beijo
Teu desejo é meu desejo

Então, fugir pra quê?
Do amor ninguém se esconde
Esqueça o medo e vem comigo


Viva esse amor de uma vez
Procure entender
Não sei disfarçar a saudade
Não temos tempo a perder
Nem muito a dizer
O amor é mais forte

Luciana Mello


6 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

E quem consegue fugir de você? Bem foi isso q entendi. Me mande endereço p q eu jogue um balde de agua pra ver se acordo a pessoa. hihihi.

Anônimo disse...

Eu desde ontem tô com esta martelando na minha cabeça...

"Larga de ser boba e vem comigo
Existe um mundo novo e quero te mostrar
Que não se aprende em nenhum livro
Basta ter coragem pra se libertar, viver, amar

De que valem as luzes da cidade
Se no meu caminho a luz é natural
Descansar na sombra de uma árvore
Ouvindo os pássaros cantar, cantar, é..."

Tatu Ama Tu!

Anônimo disse...

Isso foi um comentário direto? Na boa? Se eu visse uma coisas dessas, desse jeito, sei n. Posso imaginar q essa foto tenha algo a ver. Lindo o q vc sempre consegue por pra fora, da melhor maneira possível. Me emociono as vezes qdo passo por aqui. Já dá p reparar que situação vc tem passado. N sei como e pq, mas é estranho que uma pessoa como vc esteja só. Fique bem, como aquela m´suica de vanessa da mata, conhece?

Anônimo disse...

Porque o amor é assim? Tantos a te desejar e você desejando outro desejo. Você emociona sempre.

Anônimo disse...

Dá para olhar pro lado? É hora. E nem precisa esticar muito o pescoço. Como disse o anonimo aí de cima, o q te prende ao passado quando você tem tantos a te desejar? Explica? Amor a gente recebe sem pedirmos, sem mta coisa. Amor é lindo. Eu sei, vc sabe. E aí? Amor a gente ganha. Deixe-se ser amada. Ei, olha pro lado.

Anônimo disse...

Opaaa...eu também estou na lista de pessoas que te deseja e muito.
Gritamos pra vc ouvir tal pedido: DÁ PRA OLHAR PRO LADO???
Você é incrível, linda, interessantíssima, não tem porque está sofrendo assim...por favor olha pro lado...ou pelo menos tira a venda dos olhos.