Não resisti...



Como sempre faço cedinho, leio sites de publicidade. E como todos sabem do meu pavor de avião, tive que rir com essa piadinha ridícula (que com certeza, a partir de hoje, vai me fazer dar uma olhada mais calma nos pilotos)...

Era um e-mail sobre a "importância" das companhias aéreas ouvirem seus clientes.

O piloto e o co-piloto eram deficientes físicos. Os passageiros os viram entrando no avião e acharam um pouco estranho, mas foram informados de que eles eram os melhores pilotos da companhia. Logo o avião estava pronto para decolar.

As turbinas ganharam força e o avião deu sua partida. Começou a percorrer a pista... andou, andou... mas nada de decolar... os passageiros viam que a pista estava já quase acabando... o avião percorria a pista e nada de decolar... até que os passageiros começaram a gritar. Com a gritaria dos passageiros, o avião decolou e os pilotos disseram: ainda bem que eles gritaram...


5 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eli disse...

rsrsrs

Socorro! Pára que quero pular!

Bom dia !

Beijos

A.N.A. disse...

Oi Drix, se eu já fico apreensiva em pensar em viajar de avião, agora que eu vou pensar mais vezes mesmo ou ja entrar em um gritando..rsrsrs.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

untouchedmilk. disse...

ashauashasuashasusasauashasu que coisa doida =p

Li Cerutti disse...

Eu não sei pq eu fui ler este post... rs.rs.rs.rs

Beijos.. amo!

GPL disse...

Puts Drix, eu ainda não tinha dado uma boa risada, só você mesmo.
huahuahuahauhauahuahuahuahauhauahua...

Bjão,

Gi