Indo ...



Chegar cedinho no aeroporto dá aquele tom de "Ei Dri, tem tempo ainda pra trabalhar viu? Movimente-se". E cá estou sem café da manhã (sem vontade), querendo entender um monte de coisas. Aí ontem de noite eu recebi um torpedo básico, direto, sem dó nem piedade: "Dri, você tá enlouquecendo viu? " Eu só pude responder: "Viu". O torpedo estava certo. A noite foi completamente insone. Suava dentro de um quarto com um ar condicionado até que competente. Não era calor, era ansiedade, nervoso e uma misturada de sensações.

Dentro desta loucura que anda minha cabeça (creiam, a gente sente quando a cabeça vai pirar), resolvi que tenho que tomar alguns posicionamentos básicos. Quais são? Só eu e Deus sabemos. Mas bati um papo longo com ele ontem. Tenho a parca impressão de que ele me entendeu e atenderá.

Vai ser diferente pisar em SSA hoje...mas toda diferença te dá uma reação impulsionadora. No meu caso, a partir do papo com o Grande, será pra frente... determinada mesmo! E vamos à luta! Hoje a idéia é jogar papo fora, ouvir um novo som na Off Club, terminar com um som que eu AMO no Club Ego e tentar tomar café da manhã em alguma padaria legal. Simples...aliás, eu sou uma pessoa simples e que quero muitas coisas absurdamente simples. Qualquer dia encontro uma pessoa que entenda exatamente o que acho da simplicidade que me faz sorrir muito mais que um colar de pérolas ou um carro caro.

Bom dia folks e ótimo fim de semana! Até semana que vem! =)

Obs.: Esta foto eu tirei em alguma das zilhões de viagens para Salvador. Lindo...como sempre , lindo por do sol do fascinante Farol da Barra.

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Allyne Evellyn disse...

Adorei a foto! Realmente simplicidade é algo muito bom, importanet! a felicidade é simples a vida é simples.

Allyne Evellyn disse...

passa no meu blog depois


http://allyne-evellyn.blogspot.com/

Renata disse...

Boooom... O torpedo básico, direto, sem dó nem piedade foi da minha autoria e sendo assim vou ter que considerar... Serviu pra alguma coisa, mesmo que momentânea... Vc concluiu finalmente que está enlouquecendo de verdade.

Somente quando concluimos que precisamos acordar é que deitamos a cabeça no travesseiro para tentar dormir... Um passo de cada vez!!!

Ah! Amiga, to aqui viu....