Preparação


Rolam momentos que as decisões tem que ser rápidas e rasteiras. Sem muitos questionamentos, apenas pensando rapidinho e sendo ágil. Mas existem aqueles imediatistas e os ágeis. Vamos separá-los. Os primeiros agem sem pensar racionalmente. Não estou falando sobre isso. O que digo é que tem momentos que temos que pensar mais que rápido. Taticamente.

É momento de taticas e estratégias. Ando naquele período que só meu objetivo anda me interessando. Nada mais. É como se uma força interior me tomasse. Não vou virar a Mulher Maravilha, mas sinto que uma calma ponderada toma conta do meu pensamento. O que vai me proporcionar o pensamento rápido, porém contudente e eficaz.

Tem horas (e só nessas) que não adianta você nadar contra a maré. Vai perder as forças, vai cansar seus braços e você vai perder completamente o fôlego. Ou seja, não seja um pré-derrotado! O importante e inteligente, é você pensar em todas as consequências do que pode vir lá na frente se o seu passo for escorregadio.

Quando a gente aprende a pensar ponderadamente, mas com eficácia, tudo começa a andar redondo na vida . Sim, a vibe positiva é legal, é importante...mas é só um plus. Tudo depende muito de COMO nos comportamos diante das mudanças que vieram e que , se chegaram, temos que nos posicionar. O Universo nos exige isso. Sempre que insere obstáculos que mudam nossos caminhos. Então pare de achar que o seu umbigo é seu centro. Erga a cabeça e avante.

É mais ou menos isso...eu tenho muito embasamento para o que eu realmente almejo..é hora de me preparar e ir em frente!

Ótimo final de semana folks!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: