As coisas que não deviam ser, mas são...


Romero Britto, um puro artista brasileiro, radicado em Miami...


As coisas deveriam ser diferentes. Ou não. De repente são como são para que a gente aprenda exatamente o que é pra ser entendido. Foco minhas idéias nisso para não dar uma pirada básica. Ouço muitas histórias, vejo pessoas de má índole fazendo o que querem, ganhando como querem as paradas...e pergunto a Deus: Por que?

Ando extremamente cansada de ser A racional, A gente boa. E o que a gente ganha exatamente com isso? Com o quê a vida nos presenteia? Não estou aqui urrando contra Deus, de forma nenhuma. Estou é irritada comigo mesma , que por vezes ainda estranho certos comportamentos, falta de ética ou até uma maldade latente que eu teimo em não querer ver. Ingênua? Não...não tenho um único traço de ingenuidade. O que eu tenho é aquele maldito bichinho que me faz ainda, acreditar nas pessoas.

É um inferno de Dante isso! Parece que quando você dá aquela caidinha, tudo desaba. Você corre, corre, luta, dá murro na ponta de uma faca mega afiada e nada se transforma como deveria. Aí vem as frases: " Mas Adriana, isso vem de você". Agora alguém monte aquela frase e me diga " Adriana, ó deixa te explicar onde está o remédio... blablabla".

Ei, você tb está nessa ? Acorda! Ninguém vai te dar o caminho de porra nenhuma! Então, a noite vem e cada dia te diz que a sua conta do cartão tem que ser paga na data certa. Os juros são absurdos....você prefere o que? Ficar mal com os juros do cartão ou sem eles? É uma escolha...Ta vendo ? Tudo na merda da bagaça é escolha. Opções...

Dá pra pegar uma estrada legal? Sim, Adriana... rumbora lá pegar uma estrada boa. Você não vai ter um mar de rosas, porque isso não presta pra te amadurecer, mas vai ser uma estrada vitoriosa. Porque você merece isso, Adriana! Uóóóóm... to interiorizando isso!

Chega..foi um desabafo doido...só!

Inté folks


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: