A aliança




Jim: Nunca te falei isso, mas este anel é a coisa mais feia que vi na vida

Steph: Não! Eu amo esta aliança

Jim: Não! Quando eu comprei era um artista que estava começando

O anel que eu podia comprar era o menor e o mais feio.

Steph: Jim, ele não é feio

Jim: E quando te dei, eu sentei perto de você te pedi em casamento. Você olhou para a aliança e falou “ É a coisa mais linda que já vi” . E naquele momento, eu soube que você era a garota certa. E toda vez que o vejo em seu dedo, sei que me ama pelo que realmente sou. E eu te amo por você ver beleza nas coisas comuns.


Trecho do 3º episódio de " No Ordinary Family".... sem mais comentários...Desculpem, este é um momento de " Tá meio doido o texto não é? Mas eu entendi perfeitamente..."

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Eh... A gente faz bobagem demais quando ama! Mas a felicidade parece tão real que a gente nunca pensa no quão boba está sendo. Pena que existe o tal do "FIM". Deny