Amém, amém, amém...



"Você, Adriana, por se encontrar num Ano Pessoal 1, está numa fase muito importante de sua vida. Agora tem a oportunidade de renascer. É o momento de renovar sua vontade e colocar em prática seus impulsos autoafirmativos.

Depois de todas as reflexões vividas no ano passado, tem condições de desbravar novos territórios, arriscando-se mais. Após alguns pontos finais pelos quais passou (e, provavelmente, passará ainda neste ano), poderá escrever novos parágrafos e capítulos em um clima de sorrisos.

Devido à sua inquietação, pode ser que sua ânsia por reformulação seja dirigida para o campo afetivo.Provavelmente irá querer que sua vida amorosa ganhe um colorido mais dinâmico, tenha mais movimento. E terá. "

Ok...este é minha análise rápida para este ano de um site de astrologia que acho massa demais e sempre diz a que veio (pelo menos em relação a mim) ...deixa eu dar três pulinhos e dizer: amém, amém , amém! =) . Por isso a foto de Cirque du Soleil... to querendo me sentir assim..leve! \o/

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: