Sorrir


Sorrir! (Jordan Campos)

O que me resta então a não ser esta minha escandalosa autodefinição? Não suporto "bom dia" de elevador, eu quero mais... Exagerar! Qual a tendência do dia? Eu vou de guarda-chuva lilás, e você? Passei por boas e outras, mas meu sorriso me erguia em cada vez. E eu sempre estarei aqui por amor às causas perdidas Meus Muros de Vento nunca foram tão de vento assim... Olha para o lado agora, estou igual à foto, sorrindo assim!!!

Me ame, me esqueça, ou minta para mim... Mas não me deixe sozinho aqui, sem mim! Pode ser que algum dia, quando eu estiver velho e feio Ache tudo uma grande piada... E daí ria tudo de novo. Há muito tempo você deve estar esperando dias melhores, né? Desculpa, mas sentado aí ele não vai chegar... Ontem e amanhã estão congelados, tenha então apenas hoje um bom dia! Se fosse para voltar tudo agora, navegaria no rio do meu pranto passado e faria tudo igual. Se fosse diferente não estaria aqui agora, assim


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: