Simpatia pelo Diabo

 Assim como não há paraíso que não seja um pouco monótono, não há inferno que seja um pouco excitante. Ou muito excitante. O diabo tenta, o diabo incomoda, o diabo perturba, o diabo veste Prada. Os bonzinhos são ótimos mas tem um guarda roupa neutro demais.

Martha Medeiros

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

eu gostei muito desse blog, vou começar a acompanhar, eu ta,bem gostei muito do seu plano de fundo que é de madeira, uma amiga minha esta abrindo um site que é de minas gerais, e o bar dela é todo rustico feito com madeira de desmanche vc poderia me dizer aonde achou essa imagem ou me mandar por e-mail?
quando o site estiver pronto eu te mando o endereço para vc dar uma olhada oq acha?

Maria Inês disse...

Saudade dos seus posts!

Drix disse...

Olá "Anônimo", rs. Obrigada pela visita...o fundo de madeira foi do Design aqui do blogger mesmo. Dá uma olhadinha...E quando seu site estiver pronto, venha e me conte! Será um prazer enorme conhecer! =]

Drix disse...

Oi Maria Inês! Querida, atendi a seu pedido... =]