E quem tem medo de romance?





"Uma das melhores coisas de se viver em NY, é que você não precisa adoçar seus sentimentos.  As nova-iorquinas se acomodaram a uma vida sem gosto? Aceitamos Tasti Light ao invés de sorvete de verdade...e-mails em vez de canções de amor...piadas em vez de poesias... Por isso não conseguimos enfrentar o romance que surge em nossas vidas?  É algo que aprendemos a digerir ou nos tornamos alérgicos a ele? "

(Carrie, em The Sex & the City)

Sempre revejo a série e me pego em certos comentários e frases de Carrie... este pensamento foi um deles. Hoje em dia conheço algumas pessoas que tem sim medo de romance. E outras pessoas que lidam com um amor com total falta de romance. São duas coisas bem distintas, mas será que lá no fundo não são iguais? Será que as pessoas que não incluem o romantismo na relação não tem a mesma visão das que tem alergia a romance?  É uma pergunta de várias respostas, creio...

O que eu acho? Que adoro um romance, adoro uma relação e sinto falta quando não tenho em minha vida. Claro que estou falando de pessoas incríveis (do jeito que eu acho incrível o ser humano), que acabam por representar MUITO em minha vida. É aquela pessoa pela qual eu consigo fazer de um tudo nessa vida. É esta pessoa que quando encontro, tenho vontade de dar todo meu maior romance.  Porque como disse ontem: Amar é e será sempre necessário...além de muito bem vindo! 

That's it folks....

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: