É só o que você permite...



Me peguei agora conversando com uma amiga e pensando nisso: não dá para culpar os outros. As pessoas tem todo o direito de serem cretinas, canalhas, de não terem caráter. Quem arca com isso na vida, são elas, não a gente. Eu não sou cretina, nem canalha e tenho muito caráter com a graça de Deus. Então cada um só dá o que tem. Eu dou tudo que tenho, que sinto, que penso, que sensibilizo. Se a outra pessoa não dá nada disso, a culpa é nossa que permitimos que essa pessoa ainda esteja em nossas vidas.  

Não tem fórmula científica para uma boa relação. É troca, uma rua de mão dupla, sentimentos expostos na intimidade do quarto, na intimidade da alma. Quando é amor, tem companheirismo, tem sincronia de pensamentos, tem afago quando o outro está desmoronando. Soluções não! Soluções devem vir da gente. Ora, o problema é nosso afinal. Por que colocar no outro o peso de resolver nossas vidas? Não!!!  Afinal, pense bem...uma vez insensível sempre insensível, então quem vai resolver a vida vazia dele no futuro é ele, não você que com certeza achará alguém que tem tudo a ver contigo, que te cuida, que te valoriza, que é seu amigo, parceiro e companheiro ...mesmo quando você não acredita em si mesma...

:) 

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: