Viver..apenas!




Parei um pouco o trabalho insano que tem nesta segunda (feriado sempre me atrapalha muito) , para falar um pouco. Como diria Paty, coloque pra fora. Obviamente nem tudo a gente põe pra fora em um blog. Ainda sou daquelas que adora uma intimidade na amizade. Contadas pessoas sabem da minha vida, do meu dia a dia, das minhas dores e das minhas alegrias. Talvez por isso que muitos me acham até meio misteriosa. Mas a verdade é que aprendi a ME reservar muito. O que pode incomodar a muitos...e a estes muitos eu realmente “caguei”. 

Vamos ao que resolvi falar que é vida. E quantos mais falam de vida? Zilhões, então sou só mais uma aqui falando, falando, falando. Mas como diria Roberto Carlos “hoje eu tive um sonho e foi dos mais bonitos que já tive em toda minha vida” (se a letra estiver errada me perdoem). Pois é...sonhei que estava grávida. Quem me conhece bem sabe que sou uma apaixonada por crianças e sempre tive uma vontade inesgotável dentro de mim de engravidar e dividir essa criança que seria MEGA amada com alguém que gostasse idem. Agora todos sabem , rsrs... enfim, eu entrava na maternidade sozinha (será que isso tem algum significado?) e sentia um pezinho de Maria Eduarda (seria o nome dela desde os anos 2000 na minha cabeça) todo certinho. A obstetra fez o movimento de girar o bebê porque ela precisava ficar com a cabeça para baixo e não os pés. Mas era uma dor que eu chorava e sorria ao mesmo tempo... E eu acordava, dormia e o sonho continuava do ponto onde parou. Nada era fantasioso demais. Maria Eduarda virada, era hora do parto...e nesta hora infelizmente o despertador me acordou e me impediu de ver a carinha dela... 

Não leio mais significados de sonhos. Prefiro parar por 10 minutos sentada na cama e pensar naquilo das mais variadas formas. Não acho que este sonho queira dizer: você vai ficar grávida. Não...já passou o tempo, infelizmente. Mas acho que quer dizer : “Viva!!” . Entendem ou estou viajando? Se estiver não me chamem de volta, rs. Para mim quis dizer isso...viva, se cuide mais, se interesse mais por você mesma e SOMENTE por quem se interessa por você com coração e alma (amigos, família e algum amor). É por aí. Como acabei de colocar o pé no meu Ano Novo, quero muito transformá-lo em coisas novas na minha antiga vida...é esta que eu tenho. Ainda não tenho a habilidade de Alice para sair por terras maravilhosas e inimagináveis deixando para trás problemas e dores. 

Maria Eduarda que é um sonho antigo (ou ainda Maria Clara...ia depender da carinha dela), acho que me fez ver isso: “Acorde! A vida não vai te esperar para absolutamente nada!” . É por isso que em algum momento de nossas vidas, por mais complicadas que estejam, a gente tem a necessidade de mudar algum “móvel de lugar”. Não dá para continuar com a sala do jeito que está. E é nesta onda que to tentando me jogar. Quero viver, muito! Com todos os problemas claro que sem eles a gente não amadurece , não tem jeito. Ainda ontem eu chorava ao tel com uma grande amiga e vi que sou mega humana, errada em vários momentos como todos somos. Mas as coisas podem mudar não é? Se quisermos ser diferentes , tem que ser por nós mesmos. Não adianta essa amiga com quem eu falava ao tel , que sei que me ama, querer me levantar . Por mais que ela queira , depende muito da gente. Os problemas estão aí para doer e para amadurecer a gente para que não voltemos a eles. Porque aí já vira idiotice... 

É isso folks... vamos viver? É tudo tão rápido, tão de repente... ontem antes de dormir passei pela notícia do desencarne de Marcos Paulo. Deus, fiquei chocada. A morte que vem assim de repente, acaba me chocando mais do que as que tem um histórico. E o que falar das mortes absurdas que tem rolado em SP ? Ou seja, é época de pensar mais na gente, cuidar da gente, nos proteger dos que nos querem mal e abrir as portas para amigos e para um grande amor...porque amar, DEFINITIVAMENTE, faz uma falta absurda! Nos deixa mais humanos e sensíveis... 


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: