Batendo em cartas marcadas



É aquela velha história: você usa o dia das mães pra falar delas, o dia dos pais pra falar deles, o das crianças pra dar presentes e não podia ser diferente com o dia do amigo. Sempre coloco fotos, coisas tocantes para algumas pessoinhas que amo (mesmo que não fale ou não veja tem um tempo). Hoje eu to "tocada"...então não vou citar nomes..até porque vocês que são meus amores amigos, sabem que o são!

Amizade pra mim é um monte de coisa junta e misturada. É amor, colo, dengo, esporro, sentimento, afago, almoços, jantares, bares, discussões acaloradas, silêncio, entendimento de pensamento...é tudo isso junto...e misturado! Ser amigo de alguém me diz tanto, me comove tanto por tantas vezes. Me traz de volta à uma realidade que me dá aquele tapa na cara e me lembra "Ei idiota...seus amigos te amam". Sim, me amam. E eu os amo..na mesmíssima intensidade. Sem rapapés (é assim que se escreve isso?). Sem puxação de saco. Pra que? Você tem o de mais importante naquela pessoa: seu amor. Pra que puxar saco, falar que tá certo quando na real, você SABE que não está. É por isso que amo os meus...falam com apelidos "Naninha", "Bb", "Dri", "Drips" ...mas são verborrágicos. Até fico puta com eles e posso mesmo não concordar (como em várias vezes isso acontece), mas são eles! Deus, eles tem o direito do céu e da terra em cima de mim de falar, opinar, colocar o dedo na minha cara. Até porque faço isso com todos eles...

E amizade no amor? É tudo..quando você consegue essa junção de amar, gozar, rir e compartilhar com aquela pessoa que você escolheu...ooo Deus.. Obrigada por eu ter conseguido isto. É prazeroso, é ameaçadoramente lindo pra sua alma...

Enfim, amém a Deus pelos meus POUCOS AMIGOS que me foram dados pelo Universo numa conjunção ímpar de amor, respeito e fidelidade. Obrigada a todos vocês poucos que me aguentam e que me ouvem...falando besteira ou chorando, mas me ouvem. Amo vocês poucos!






0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: