Coisas que eu não entendo...


Existem coisas que eu não consigo entender. Como , por exemplo, ainda não tive grana para escrever meu primeiro livro. Ou ainda, como eu consigo viver sem carro. Ou ainda, como algumas pessoas sem capacidade alguma pra nada conseguem sobreviver nesse mundo em cima de falsidade e movimentos negros. Coisas que eu não entendo...Mas existe uma coisa que eu menos entendo: atitudes repentinas. Como não as espero, eu me choco. Fico ali olhando, absorvendo, vendo o que pode acontecer do "repentino".

Não ando sabendo me expressar. Talvez por pura falta de raciocínio. Deve ser isso. Mas queria muito que o Universo se abrisse e como num sorteio de Silvio Santos (que a gente joga as cartas pra cima), as respostas pro que eu não entendo fossem caindo, uma a uma. Sem mais delongas. Minha vida não pode parar..deve desenvolver-se sempre. E estou em uma parada repentina...sem muitas saídas urgentes. A não ser que eu passe por cima de mim mesma e consiga transpor tudo que está a minha frente. Péééém. Não sou essa fortaleza toda.

E esta música é a minha cara agora...Relicário...Nando Reis

É uma índia com um colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o a de que cor
O que está acontecendo
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou
O que você está fazendo
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo
Um relicário imenso desse amor

Corre a lua, porque longe vai
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo
Peço ao contrário, ver o sol se pôr
Porque está amanhecendo
Se eu não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Dura a semente dura o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou
O que você está dizendo
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo
Um relicário imenso desse amor

O que você está dizendo
O que você está fazendo
Porque que está fazendo assim


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: