Fernanda Young é cool...




Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida.Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata.

Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.

Fernanda Young

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

untouchedmilk. disse...

Que lindo isso *-*
Beijão =*

Rafa disse...

Li quase todo seu blog agora. Tempos que eu não fazia isso. Tempos que não te vejo. Tempos que são tempos, rs. Espeero que seu coração se acalme. Não tenho idéia do que rola, mas você é sempre (pelo pouco tempo que tivemos contato) muito intensa no que sente. Espero que melhore e que passe por SP qualquer dia. Beijo

Maria Letícia disse...

Eu tinha colocado o blog nos meus favoritos a um tempo, fui dar uma reparada na minha lista por lá, e vi o link do blog e fiquei me perguntando porque eu o tinha colocado ali junto aos meus favoritos. Pronto!! Só foi eu abrir o Blog que eu realmente me lembrei e novamente pude ter certeza que o lugar nos favoritos é realmente merecido. Seus textos são demais, mesmos que alguns não sejam de sua autoria. Você é ótima e tem um ótimo gosto e faro pra coisas boas, e assuntos que realmente valem a pena ler. Saiba que tem alguém no interior do Mato Grosso que "lhe segue". xD

Drix disse...

Bom dia Maria Letícia! Que bom que você releu meu blog e viu que ele tinha que ser uma pequena leitura sua. =) Fico mega feliz com essas coisas, porque se a gente fala e consegue tocar no coração das pessoas de alguma forma, eis aí o presente!
Mesmo de longe, pode deixar que nunca vou esquecer que existe alguém lá em Mato Grosso lendo minhas idéias! =)
Cuide-se