Plágio



Li um post de minha amiga Cau e vou plagiar aqui...a idéia, não a essência. Até porque as portas abertas que temos são para situações completamente diferenciadas. Por isso, o plágio se resume à idéia..

Eu sempre fui emocional demais. Um amigo me disse: quando você desligar o coração para pensar, tudo vai funcionar melhor em sua vida. Admito que ele está certo. Minha razão as vezes me vem a duras penas. Diria em momentos quase nunca equilibrados. Só quando estou na beirinha do tal poço interior. E ela surge, tal e qual fênix.

A questão é uma só...eu ainda estou de portas abertas. Seja do olhar, do coração, da mente, da audição, do corpo. Aquela sensação mágica de amor, de ternura, de amizade, de companheirismo e de puro carinho , ainda me invadem de tal forma que tudo pode ser modificado da melhor maneira possível (o que precisa ser mexido, claro). A questão continua sendo uma só... os olhos não veem outra coisa ou a mente não pensa de outra forma...a não ser no que tenho dentro de mim.

Hoje em dia é até besta a gente comentar esse tipo de coisa. As pessoas veem como "ai, que coisa demodê". Caguei para vocês que veem um amor enorme desse jeito. Sim, cagueeeei! Lá na frente, na hora do "vamo ver", é que quem não consegue cultivar isso dentro de si da melhor e mais pura forma, vai ver o que é a real. E para isso não precisamos ser zilhões de Nostradamus não. As pessoas trocam umas pelas outras deixando dor para todo lado. Humilham, esquecem que aquela pessoa que ficou ali, quieta, parada, pode estar com uma dor monstra. Em silêncio... Estas pessoas um dia vão ter que ver e sentir o outro lado da moeda...é justo que isso aconteça! Já topei com algumas na minha vida...daquelas que dilaceram. É péssimo, de cadeira eu comento.

Mas o que me importa hoje é o amor que carrego aqui dentro. Enorme...imenso..intenso..saudável...modificado...forte...sincero...singelo...gentil e apaixonadamente apaixonado. Ele que, neste momento, me importa...me dá energia. Só ele...porque eu sou realmente feita de amor...de carinho...de atenção...de preocupação...de cuidados...Eu sou feita do que Deus me permite ser feita...de amor..tão somente...

Enfim, desabafo de manhã de sábado...

Inté folks....

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: