Dachshund e Daniel Oliveira



O meu sonho foi tão fofo, tão singelinho... Tinha dois cachorros, um Dachshound e um vira lata. Eu os sequestrei de um abrigo que maltratava horrores os bichinhos. (O sonho começou aí...eu, uma ladra, enfim). Sempre quis ter uma casa, um jardim enorme, verdinho e dois cachorros. Mas necesariamente não precisam ser roubados , claro meu povo! Enfim, eu sequestrava esses dois cachorrinhos, fofos. Tinha acabado de comprar a casa dos meus sonhos (sim, comprei! Isso quer dizer que I will be rich). Mobília nova, eu com um sorriso (de ladra de cachorros) estampado no rosto. Arrumando, ajeitando. Uma sala espaçosa entupida de livros (minha amiga Re Dias seria convidada constante da minha estante: imensa), uma pilha de CDs. No canto, um box preto grande que não abri para ver o que era.

Daí , os cachorros atras de mim, fui para a cozinha. Linda...toda branquinha, espaçosa, aquelas panelas penduradas acima de uma mesa enorme no meio da cozinha. Praticamente uma cozinha de Anquier. E sempre me via falando com alguém, não via seu rosto.

Saí para o jardim. Sentei na grama e pensei: Obrigada "Deus, era só isso que eu queria (faltou um bebê no sonho, mas talvez ele ainda viesse se eu não tivesse dormido só 4h esta noite)". E olhava o horizonte com um sorriso estampado. E eis que me agarra por trás ... Daniel Oliveira! Sim folks! O tal Agnelo da Passione. Que coisa doida! Primeiro que ele é vesguinho (nada de preconceito, mas me dá dor de cabeça) e segundo que ele tem olhos verdes. Sim, é uma máxima: olhos claros não me dão tesão! Coisa mais doida sonhar que meu par fosse logo Daniel Oliveira. Por que não trocar de "Daniel"? Não podia ser Daniel Boaventura hein Morpheu?

E acordei né? Quatro horas de sono intensas de arrumação de casa nova, aventura como uma ladra e um romance na grama com Daniel Oliveira (hunf para o Daniel). Acordei cansada, risos. Mas de verdade? Foi tão lindinho o sonho...tão bucólico e exatamente o que sempre quis pra minha vida... (sem o Daniel gente!)

6 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Carla Palmeira disse...

kkkkkkkkkkkkk imaginei seu sonho e projetei, dei muitas gargalhadas, feito uma louca na frente desta telinha brilhante...amei!!!

Anônimo disse...

Hilário! Bom ver que sua veia completamente cômica está voltando. Muito bom. Até sábado, Du. =*

Anônimo disse...

Sonhar é sempre bom. Pena que foi com o Daniel, hihihi.
Admiro seu trabalho, parabéns.
Uma fã.

Tenho uma dachushund e ela é d +
gostei do seu sonho
kkkkkkkkkkkk

Carol disse...

nós adoramos daushunds,temos tres,e a caçuça tem labio leporino e fenda palatina e ´´e a rainha da casa.. O nome dela é Narizinho porque é a primeira coisa que voce ve
CASO QUEIRAM CONHECER MINHA ARTISTA,QUE NÃO É UMA ANGELINA MAS É LINDA..www.blogdanarizinho.blogspot.com continue sonhando

Anônimo disse...

Adorei este sonho, afinal, vivemos sonhamdo.... tenho 2 dochshound, uma femea chamada Bella, e um machinho, de tão pequeno, que o nome tem tudo a ver com ele: Tiquinho.São meus amores, Bjs