Entrelaçado




Esta foto eu tirei apresentando a Lagoa Rodrigo de Freitas a uma pessoa... Tem umas duas semanas que passei por lá a noite...e fiquei olhando exatamente esta árvore. Sim, só tem duas destas em todo entorno da Lagoa... e esta eu fiquei olhando, observando. Repararam como o tronco dela se entrelaça até a copa das folhas? Acho que a vida , quando dividida por duas pessoas que se amam devia ser assim...

Vocês já sentiram aquela vontade (quando longe do seu amor por qualquer motivo) de dividir suas coisas, pensamentos, opiniões...mesmo que você vá levar esporro, mas é um esporro tão acompanhado de carinho depois..que vale à pena. Claro que vocês que amaram muito ou amam demais entendem isso... te toma! Você tem amigos queridos e amados, sim..eles existem! Só que existem horas que só o nosso amor pode nos acalmar, pode nos deixar tranquilos, calmos, sem maiores histerias.

É uma vontade de chorar e falar o que tem te acontecido, o que tem te atormentado, o que passa pela sua cabeça em sua vida profissional, o que te paira na cabeça durante certos momentos. Não, você não quer falar da relação, não. Você quer falar de você para a pessoa que mais percorre seus pensamentos, que mais corre por suas veias, que mais traz você à realidade e , ao mesmo tempo, consegue te levar aos céus só de te tocar...te dar um cheiro... te beijar o pescoço...mesmo que você sinta cócegas... um céu encantador cheio de tesão, carinho e amor...

Tem estas horas nas quais você só precisa de uma coisa da pessoa: dela!

" Saudade não é nada gostoso... No telefone só uma notícia...No telegrama uma poesia...Mande um recado com um abraço forte...num bilhetinho deseje boa sorte... "

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Sei bem como é isso.,Sabe qdo vc sente a pessoa de longe? Qdo vc se deixa levar no cheiro do seu amor? Sabe qdo td parece ser incerto para ter esse amor? Eu sei Drix. E dói tanto!!!! Deus, como dói. É lancinante ne? Uma coisa oca, vazia. Sabe como vc cura isso? Se entregue a um novo amor. TE NTE. Não deixe q tudo isso de lindo q vc tem se apague. É pra sua vida tudo isso. Dê o direito a outra pessoa de viver isso. De receber isso.