Pois é...



Achei você no meu jardim entristecido...coração partido... bichinho arredio...
Peguei você pra mim como a um bandido... cheio de vícios e fiz assim...
Cuidei com tanta paciência, podei as dores, as mágoas e doenças que nem as folhas secas que vão embora...eu trabalhei..

Fiz tudo, todo meu destino eu dividi, ensinei de pouquinho, gostar de si , ter esperança e persistência sempre... A minha herança pra você é uma flor, um sino uma canção, um sonho, um mar, uma pedra...eu deixarei..
A minha herança pra você É O AMOR CAPAZ DE FAZÊ-LO TRANQUILO, pleno , reconhecendo no mundo o que há em si..

E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza dos foras que a vida nos deu..ela com certeza estava juntando você e eu...

Vanessa da Mata

That's it!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Me vi perdida olhando coisas chataas, sem graça. Qdo lembrei do seu canto, do seu espaço, da sua memória pública. Linda essa musica de Vanessa. Você sempre faz isso com quem ama? é dificil hj em dia achar pessoas tão sensiveis. Um doce seus textos, seus pensamentos. Um beijo, sempre.

Eduarda

Anônimo disse...

Até acredito no amor...Afinal já amei MUITO, absurdamente, plenamente...Já cuidei de um coração que achava que era meu, já doei meu coração...Não ouso desacreditar o amor, no amor - mas não sei se há a coincidência básica pra esse amor acontecer: amar quem me ama, ao mesmo tempo. Será que isso é possível? Ou só acontece em novela, poesia, música da Vanessa da Matta...
Beijo sempre
Deny