Apois...



Não vou viver como alguém que só espera um novo amor...há outras coisas no caminho onde eu vou. (...) Momentos que são meus e que não abro mão...

Escuto no silêncio que há em mim e basta...outro tempo começou pra mim agora....
Vou deixar a rua me levar...ver a cidade se acender.
A lua vai banhar este lugar e vou lembrar você.

É.. mas tenho ainda muita coisa pra arrumar.. promessas que me fiz e que ainda não cumpri.
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar...(...)

(...) Outro tempo começou pra mim agora....

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Unknown disse...

Olha, adorei o artigo exposto sobre Inteligência ou Beleza. E claro a primeira é essencial. Sabemos que, no 1º momento olhamos para parte exterior, mas a medida que conhecemos as pessoas, analisamos que isto não é fundamental e que os valores internos são fundamentais para construirmos uma parceria de amizade e também de relacionamentos.
Um beijo grande e adorei ter conhecido seu blog e seus comentários.
Susi