Sexo...



Temos várias fases sexuais em nossa vida, já notaram? Ninguém consegue ser certinho a vida toda...ou galinha a vida toda também. Sempre temos fases... um sexo de fases. É absurdamente encantador quando juntamos sexo com amor. Dificil isso... não existem tantas pessoas absurdamente amáveis pela face da terra hoje em dia. Exatamente pela facilidade de "troca", pela injustiça na relação e blabla. Mas quero falar sobre sexo!

OOO troca boa de energia! Diria até, imprescindível! É um estado de espírito, uma forma de troca, um encontro de almas (naquele momento ou não). O mais interessante é quando você não tem a mínima e mais remota idéia de que aquela pessoa ali pode ser mega especial na cama. Essas coisas da vida são muito legais... ruim quando você está com um fogo absurdo e vê que a tal "troca" não vai funcionar nunca. São extremos muito normais de acontecer em sua vida. Quando não dá nada, não te traz um único suspiro de "poxa, e se eu continuar tentando, será que a gente dá certo?", é porque não bateu! E quando dá certo? Do nada!! Nossa, aí é o paraíso.

Não quero falar aqui que o sexo é a mola mestra de uma relação. De forma alguma! Nunca vi dessa forma. Relação para mim é um conjunto enorme de coisas e detalhes. Os detalhes então!!! Mas quando você , sem entender muito, consegue uma troca de energia pra lá de legal com uma pessoa que você não dava sequer atenção... vale à pena observar o que pode vir a acontecer na sua vida... Nada em particular, mas é que estava falando sobre isso ontem e resolvi chegar em casa e conversar por aqui também. Sexo é um encontro de energias fascinante...Melhor ainda se você o faz com quem realmente ama! Aí...sem trocadilhos..é o paraíso MESMO!

Ótima 3ª a todos e juízo nesse finalzinho de carnaval!

=D

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Legal falar disso.Eu já tive certeza absoluta que amor me sexo viveriam juntinhos para sempre, pensava que teria sempre desejo pela pessoa que amo e, se algo acontecesse com esse desejo, eu optaria pelo amor. Sabe... tipo amor sem paixão? Aquela coisa calma, cuidadosa, companheira.Por alguns anos funcionou. Mas aí apareceu alguém que me fez arrepiar, querer, desejar, sonhar. Não foi algo que busquei ou quis, mas aconteceu. Bateu. Não sei que nome dar a isso, mas foi uma paixão arrebatadora, incandescente. Foi o período em que mais tive energia, mais vontade de viver, de me cuidar. Mas aí, na hora H, optei pela continuidade,pela estabilidade, pela vida morna. Não sei se foi uma boa escolha. Acho que não. Vida sem paixão é só mais ou menos.

raquel disse...

E eu, estabilidade me dá energia.
Adoro uma vida estável.
Quando estou numa relação de qualidade, me sinto a pessoa mais feliz do mundo e, consequentemente o sexo flui de uma forma super natural e maravilhosamente sastifatória.