Enfim, eu curto Ricky Martin



Acordei cedo e tomando café , dei de cara com Ricky Martin na Oprah. Permaneci por lá sem muita vontade, mas...go ahead! Prestei bastante atenção até, porque queria ter a plena certeza que era tudo jogada de marketing do cara. Mas qual não foi minha absoluta surpresa quando, pela primeira vez na vida, me vi encantada com Ricky Martin!

Sempre achei, desde que a história dele começou, que era alguma jogada muito bem feita de marketing. Ao mesmo tempo, relutava: mas pra quê? O cara é super respeitado, tem grana e prestígio..pra quê? E isto me martelava a cada dia que dava de cara com alguma notícia do gênero. Mas ver aquele homem lindo, enorme e comovidíssimo falando com Oprah, me deixou com mais esperança na humanidade.

Uma das minhas grandes revoltas , é o preconceito com a orientação sexual das pessoas. Por que choca tanto duas mulheres ou dois homens juntos? Em que isso perturba a sua vida, o seu cotidiano? Em que isso fica na sua mente à noite? Pelo amor de Deus , em que? Sou intensamente contra a homofobia e não curto as pessoas que , descubro, tem esse lado negro da força.

Com dois gêmeos, Martin me deixou encantada com a força de vontade dele e a coragem, acima de tudo, de encarar a mídia devastadora em certas situações. Uma entrega de alma mesmo, com um problema que o acompanhava: assumir ou não? O que virá disso? Bravo homem! O melhor foi quando ele disse: “Assumi porque com dois filhos, eu queria estar limpo de alma com eles. Não queria criá-los em uma mentira. Meus filhos serão homens capazes de assumir qualquer coisa. " Ele mostrou uma preocupação linda com os bebês que, com certeza, no futuro sofreriam alguma coisa. E preferiu tomar logo a decisão. Achei de um juízo, uma lucidez absurda!

E a partir disto é super interessante que os imbecis de plantão procurem se preocupar mais com o que é realmente vergonhoso: políticos ladrões, assaltos absurdos rolando por todo Brasil, AIDS que se espalha, crianças pelas ruas jogadas as drogas e afins. É preciso que nos preocupemos REALMENTE com o quê interessa e prejudica o futuro. O meu, o seu, o dele... Rumbora parar com essa palhaçada ridícula de que duas mulheres ou dois homens não podem se amar de verdade. Porque gente, estou falando de amor. Não estou falando de putaria e afins. Amor, sentimento, paixão, gentileza com seu par...estou falando do que qualquer pessoa pode sentir e receber de qualquer outra pessoa. Se já está tão difícil um mundo mais amoroso, por que ainda impedir que os iguais se amem? Qual o problema maior nisto? Amor, decididamente, não tem sexo e sim..sentimento!

Respeito é bom e todo mundo gosta! Aprenda a aceitar e respeitar o amor de quem está ao seu lado! O mundo agradece! =)





3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pão de Queijo disse...

AHAZOU! sempre gostei o Rick antes mesmo dele se assumir e tals. O cara é o cara e os filhos dele são lindos e o namorado tbm kkkkkkkk.
Beijooo saudades =*

Maria Inês disse...

Olá Drix,
Isso é fato, por que impedir que os iguais se amem? Aliás, como diz a psicanálise ninguem ama o igual, pois somos todos diferentes um dos outros. Devemos amar SIM a tudo e todos.


Um forte abraço
Até sempre

Maria Inês Gonzalez

Maria Leticia disse...

muitooooooo legal tudo que voce disse.. a biografia dele é muitooo interessante. "Respeito é bom e todo mundo gosta! Aprenda a aceitar e respeitar o amor de quem está ao seu lado! O mundo agradece! =)" FATO!