Uma casinha, um jardim, alguns cachorros ...



Sim eu amo os Muppets. Sempre vocês acabam encontrando alguns deles por aqui. Fato! Esse casalzinho, Caco e Piggy, representa muito pra mim. De domingo pra cá, ando introspectiva, pensativa, procurando alguns caminhos. Acho que eles estão chegando...ou ainda demoram, não sei ao certo. O fato é que ando intensamente introspectiva. Não sei quero pensar o que ando pensando, mas hoje certas coisas que vieram atropeladas, estão fazendo uma diferença imensa. Coisas que na hora pesaram, claro...mas agora estão pesando uma tonelada. Como se tudo viesse à sua cabeça numa roda gigante. E você que pensava que já tinha passado...não, estava brincando de esconde-esconde contigo, bobinha!

Há bem pouco tempo eu queria uma casa, cachorros (mesmo que eu fosse obrigada a ter um gato também) e um jardim. Verdinho, verdinho. Daqueles que dá gosto de você sentar para ler um livro, ouvir uma música ou só ficar olhando o céu. Sempre tive sonhos muito simples, fáceis de se realizar. Sempre... Hoje recomeço a formatá-los e , se possível for, criar novos!

Cest la vie! Não dá pra fugir dela...a não ser compreende-la da melhor forma...e vivê-la!

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Tenho uma idade até considerável, 38. Sabe o q + aprendi na vida até hoje? Que as pessoas magoam, q surtam, q as fichas delas caem. Como fazer? Deixa doer até acabar e dá a volta por cima? Você tem certeza de que n quer + aquela pessoa na sua vida? Li todos os seus posts recentes e conselho se fosse bom a gente vendia a euros, mas vale aqui: amor a gente sente em épocas sazonais da nossa vida. N vem sempre, n tem endereço. Se é quem vc ama e quem vc quer, lute por isso. N convém abrir mão. Se voce vir q a ficha vai fazer barulho ao cair no chão, deixe isso rolar. N saia de tudo se vc ainda tem amor.
Ixe, p n levar esporro seu eu assino: Lívia. :)

Drix disse...

Eu tive que rir agora Lívia. Então voce viu essa minha irritação do anônimo no meu twitter, ne? Acabei de por, então, enquanto eu estava colocando lá, você estava escrevendo por aqui. Engraçado que de vários comentários, o seu foi o único deste tipo: não desista se existe amor. Não vi nenhuma opinião do tipo e respeito, IGUALMENTE, todas. Bom, OBRIGADA pelo toque. Cuide-se! Cheiro!

Anônimo disse...

Você tem certeza que precisa se machucar tanto? Já encontrei com você em Sao Paulo. Já conversamos no meio de uma balada na Bubu e pude ver, num rápido contatinho de umas 2h, q você é mega especial. acompanho sempre as coisas que vco escreve e tudo. Tem certeza q vc precisa passar por isso? Essa pessoa é merecedora desse amor todo? Não conheço, n sei quem é, mas pense comigo: se te faz sofrer assim, porque é logico isso ja q seus textos afloram essas coisas, merece seu amor? Não é uma duvida drix, é uma realidade. Vc é uma pessoa muito especial, da pra ver pelo q vc escreve. Fica claro q vc poe tudo pra fora doa a quem doer. Apague esse amor e abra seu coracao pra outro. Essa nova pessoa que vai entrar na sua vida, merece voce. Acredite

Anônimo disse...

Quando o Verdadeiro Amor nos invade com certeza devemos lutar pro ele, não há batalha sem sofrimento, sem ferimento....esperei 26 anos pra encontrar a pessoa que eu pudesse chamar de MEU AMOR, dei muitas cabeçadas, mas nunca desisti, qdo percebi que havia esbarrado com a pessoa especial fiquei qse 1 ano até me decidir em procurá-la, criei coragem e falei, ela NUNCA podia imaginar, e hj estamos juntas, aprendendo no dia a dia. Não vou dizer que é a coisa mais fácil do mundo, que acertamos sempre, que não há sofrimento, há sim ( e sei que tbm a faço sofrer) mas é assim que vamos fortalecer nosso amor mais e mais. Lutarei por ele o qto for necessário, existem obstáculos, mas não barreiras que detenham um sentimento vital, o AMOR.
Beijos
Carol